Ultima atualização 14 de maio

Ouvidoria interna da CesceBrasil começa a operar

Canal está apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial

A CesceBrasil implementou ouvidoria interna com o objetivo de aproximar a seguradora de corretores e clientes. Desde abril, ela oferece ao público um serviço de discagem direta gratuita, específico para ouvidoria, apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial, além de email e caixa postal, com atendimento qualificado e bom funcionamento.
O canal de comunicação da companhia com o público está disponível de 8h30 às 17h30  pelo telefone 0800 773 3103, email [email protected] e caixa postal de número 60.530 – CEP: 05804-970 – São Paulo – SP. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock