Ultima atualização 27 de maio

Mutual Social celebra Dia Internacional do Brincar

Em parceria com a ONG Gotas de Flor com Amor, a seguradora realizou evento com mais de 400 pessoas

A Companhia Mutual de Seguros e a ONG Gotas de Flor com Amor realizaram evento com mais de 400 pessoas, no dia 18 de maio, em celebração ao Dia Internacional do Brincar. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas pela Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e é comemorada em nível global sempre no último final de semana de maio.
A iniciativa fez parte da sexta edição do Mutual Social, cujo objetivo é promover a solidariedade e o envolvimento do time da Mutual Seguros com ações que visam ampliar a atuação da seguradora na área de responsabilidade social. No ano passado, por exemplo, o projeto distribuiu para orfanatos e asilos mais de 1,7 tonelada em doações, entre alimentos não perecíveis e utensílios, contribuindo para ajudar 210 pessoas.
“A nossa intenção era ampliar o Mutual e para isso fizemos pesquisa de campo junto a várias instituições, optando pela ONG Gotas de Flor com Amor. Depois de algumas reuniões com os educadores da ONG, conhecemos de perto o trabalho desenvolvido e resolvemos investir nessa união, promovendo um evento que permitiu um contato mais próximo da companhia junto à comunidade em que está inserida, até pela proximidade física da comunidade com a companhia”, comenta a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.
Ela aponta que os colaboradores da Mutual Seguros foram incentivados a comparecer com familiares. “O objetivo é exatamente esse: não ficar apenas no discurso e estimular a atitude e a integração de nossos colaboradores e de suas famílias com causas sociais”, explica Claudia.
Nessa linha, o diretor da ONG, Rodrigo Robles, enfatizou que o apoio da seguradora foi determinante para a organização de um evento muito atraente e dinâmico, tanto para os jovens assistidos pela entidade, quanto para muitas pessoas do Brooklin,em São Paulo.
“É a décima vez que comemoramos o Dia Internacional do Brincar e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Tivemos um dia intenso com diversas atividades e brincadeiras, mobilizando nossos alunos e a população do bairro”, declara Rodrigo.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO