Ultima atualização 13 de maio

Mongeral Aegon promove programa de intercâmbio

Durante três meses, profissionais brasileiros que cursam MBA em universidades estrangeiras têm a chance de atuar na matriz da seguradora

A Mongeral Aegon promove um intercâmbio para os brasileiros que cursam MBA no exterior. Durante os três meses das férias de verão nos países em que estudam, alunos de universidades estrangeiras, como University of Navarra – IESE Business School, na Espanha, Duke University – Fuqua School of Business e University of Pennsylvania – The Wharton School, nos Estados Unidos, trocam o descanso por um contrato de trabalho temporário na sede da seguradora, por meio do programa Summer Job.
“O objetivo é permitir que esses brasileiros, em curso de especialização no exterior, coloquem em prática esse conhecimento que estão absorvendo em sala de aula,  importando o know hall adquirido aos projetos estratégicos nos quais atuarão em nossa companhia. destaca a gerente de RH, Luciana Rosa.
Para o superintendente financeiro da Mongeral Aegon, Cláudio Pires, que será um dos primeiros gestores a receber um profissional vindo de fora, a expectativa é grande. “É interessante poder contar com o conhecimento de um profissional que chega à empresa trazendo a experiência adquirida em algumas das maiores universidades do mundo”.
O programa começou a ser estruturado no final de 2011 e, no ano passado, foram promovidos encontros com os alunos das universidades. Os interessados participaram de uma seleção que incluiu desde a análise do currículo até uma entrevista, feita por videoconferência, com os profissionais da seguradora. A depender do desempenho, os profissionais têm possibilidade de efetivação após a conclusão do curso. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO