Ultima atualização 24 de maio

Mapfre Seguros lança promoção DNA Multirriscos

A ação premiará corretores que mais se destacarem na venda de seguros multirrisco

A Mapfre Seguros acaba de lançar a promoção DNA Multirriscos. Válida até o dia 30 de junho, a iniciativa premiará com uma TV monitor os corretores de maior destaque nas vendas de produtos da linha multirrisco.
Para participar, os profissionais deverão estar inscritos no programa Mapfre DNA, uma das maiores ações de incentivo de vendas do mercado segurador.
“Essa promoção cria uma rede de vantagens ao corretor: impulsiona a venda de seguros, o mix de carteira – um movimento saudável para o negócio –, e aumenta as chances de ganhar o prêmio da campanha”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre.
Estão inclusos na promoção os produtos Clínicas e Consultórios, Comércio e Serviços, Condomínio, Empresarial, RC Geral, Imobiliário, RC Profissional, Riscos Diversos, Residencial, entre outros.
Direcionada para os corretores de todo o país, a campanha Mapfre DNA já atingiu mais de 7 mil inscritos no programa, superando os 6 mil participantes da edição anterior.
No final da campanha os ganhadores conhecerão a cidade de Las Vegas, localizada nos Estados Unidos e conhecida mundialmente por seus hotéis e cassinos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO