Ultima atualização 21 de maio

Maioria dos clientes opta por cobertura total do veículo

Segundo a corretora Smartia, o valor médio do seguro total de um carro popular gira em torno de R$ 1,5 mil e 95% dos clientes preferem esse tipo de cobertura

Quando o assunto é seguro de carro, muitas pessoas ficam em dúvida sem saber se vão conseguir pagar para tero bem segurado. Segundo Rodrigo Caixeta, CEO da corretora Smartia, “o valor médio do seguro total de um carro popular gira em torno de 1.500,00“. Esse valor foi baseado em cerca de 20 mil cálculos realizados empresa este ano. A maior parte dos clientes faz a cobertura total (compreensiva) do veículo. Ao todo, 95% dos clientes opta por essa modalidade de seguro.

A Smartia oferece três tipos de cobertura: a total, também chamada de compreensiva, que inclui colisão, incêndio e roubo ou furto; danos a terceiros – essa cobertura é a Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V), que garante o reembolso de indenizações que você seja obrigado a pagar devido a danos causados a outras pessoas ou a proprietários de bens materiais. Prevê também o pagamento de advogado e custas judiciais; e a cobertura apenas de roubos e furtos – cobre roubo ou furto do automóvel.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock