Ultima atualização 10 de maio

Lojacorr S.A. investe em sistema para aumentar produtividade dos corretores

Novo sistema é adaptado exclusivamente para os acionistas da empresa

Os corretores acionistas da Lojacorr S.A. contam com a ferramenta Multicálculo para cotações de seguro automóvel. O novo sistema, adaptado exclusivamente para os acionistas da Lojacorr, realiza cotações com as diversas seguradoras parceiras, resultando em economia de horas de trabalho e em mais tempo livre para que o corretor se dedique à prospecção de clientes e à venda de seguros.
Pelo método convencional, o corretor gastaria no mínimo 20 minutos em cada nova cotação, ou até 1 hora considerando apenas três seguradoras, já que seria obrigado a cumprir um longo trâmite operacional. Normalmente, começaria pelo acesso ao site, login, preenchimento de dados do perfil do segurado e encaminhamento da proposta, além do tempo gasto na negociação. Tudo isso, sem contar com o risco de não efetivação do negócio.
Pelo sistema Multicálculo da Lojacorr, o corretor realiza em poucos minutos oito cotações em seguradoras. O sistema, que funciona integrado ao Portal da Lojacorr, possui diferenciais em relação aos modelos existentes no mercado, como a dispensa de nova digitação de login e senha, além de não requerer do corretor o retrabalho de preenchimento manual de dados do cliente a cada nova cotação.
Dentro do ambiente do Portal da Lojacorr, o acionista dispõe de um link de acesso à ferramenta Multicálculo. Basta que preencha uma única vez os campos com os dados do cliente para receber, em instantes, o comparativo de preços e vantagens entre as companhias. Em seguida, o corretor concluirá a venda com a transmissão dos dados à seguradora escolhida, por meio do próprio sistema.
Daí por diante, o corretor não precisa se preocupar com as demais etapas da venda. No próprio Portal, o Protocolo On-line gerará um documento, remetido eletronicamente ao backoffice operacional da Lojacorr, que cuidará de todo o processo até o pagamento de comissões ao corretor.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO