Ultima atualização 02 de maio

Inscrições para o XVIII Congresso Brasileiro de Corretores de Segurosestão abertas

Fenacor confirma a realização do evento para os dias 16,17 e 18 de outubro, no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para o XVIII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará entre os dias 16 e 18 de outubro, no Pier Mauá, do Rio de Janeiro. “Nada melhor que realizar evento de tamanha relevância na cidade que é a capital do seguro. O Rio também é a capital do futuro e o futuro é seguro”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio dos Santos Junior, que espera reunir até 5 mil profissionais do mercado no evento.

Ocorretor de seguros associadoao Sincor que fizer sua inscrição antecipadamente terá direito descontos da ordem de 60%, se confirmar a sua presença até o dia 31 de maio. Novos descontos serão oferecidos para os inscritos até o final de junho, julho e agosto. O prazo final de inscrição é 30 de setembro.

Nesta quinta-feira, a Fenacor colocou no ar o hotsite do congresso da categoria. No endereço http://www.fenacor.com.br/xviiicongresso/inscricoes.html, os interessados poderão obter todas as informações sobre o evento e confirmar suas inscrições.

A novidade este ano será o desconto de 20% no valor da inscrição para as empresas corretoras de seguros que responderem ao ESECS-PJ, o Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros.

Paralelamente ao congresso dos corretores, será realizada a segunda edição do Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento nos últimos anos, tendência que deve ser mantida por um bom tempo. Esse encontro será organizado em parceria e com o apoio institucional da FenaSaúde.

Além disso, os congressistas e acompanhantes terão acesso à 17ª edição da Exposeg. A mostra, mais uma vez, trará muitas novidades para oscorretores de seguros epara o mercado em geral.

As maiores seguradoras do país e as empresas prestadoras de serviços estarão presentes na exposição. “A Fenacor está empenhada em organizar um evento do mais alto nível, que atenda aos anseios e expectativas dos profissionais presentes. Todos serão recebidos de braços abertos e pela tradicional hospitalidade do povo carioca”, acentua Armando Vergilio.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO