Ultima atualização 24 de maio

ICP Seguros e Lojacorr participam da terceira edição do “Trocando Ideias 2013”

Evento contou com palestras e teve como tema geral “Redes de corretoras de seguros”

A Rede ICP Seguros participou na última terça-feira (21/05) do Trocando Ideias, evento promovido pela União dos Corretores de Seguros (UCS) que traz palestrantes na busca por ensinamentos técnicos de maneira prática, para que os corretores associados apliquem em seus negócios.
O 3º Trocando Ideias de 2013 teve como tema geral “Redes de corretoras de seguros” e contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas na plateia.
Rodrigo Paiva, diretor de Gestão de Marcas e Comércio Eletrônico da Rede ICP Seguros, falou sobre a atuação como Autoridade de Registro e os diferenciais para as corretoras que se credenciam junto à Rede ICP Seguros, como treinamento, suporte, sistema de BackOffice e materiais de marketing. As empresas Lojacorr, representada pelo diretor Comercial Julio Tucci, e UNCS (União Nacional dos Corretores de Seguros), representada pelo sócio Marcos Abarca, também apresentaram seus modelos de negócio como alternativas para fortalecimento de corretores de seguros que atuam unidos.
A Lojacorr também participou do evento, o diretor comercial da empresa em São Paulo, Julio Tucci, se encarregou de expor alguns dados sobre o modelo de negócio. Atualmente, a Lojacorr reúne 380 corretores acionistas e já alcançou a marca de 100 mil apólices emitidas, que atingiram R$ 124 milhões em prêmios emitidos e R$ 23 milhões em comissões pagas no último ano.
Tucci também comentou sobre os benefícios oferecidos pela Lojacorr aos seus acionistas, tais como legalização tributária e jurídica; redução de custos administrativos; sistema operacional exclusivo 100% online; acesso às principais seguradoras do país; participação em programas de capacitação e treinamento e acesso a condições comerciais diferenciadas.
As perguntas dos corretores para as empresas giraram em torno de preços e requisitos para credenciamento, bem como expectativas de retorno de investimento.

A.C.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock