Ultima atualização 08 de maio

HDI Seguros patrocina evento de seguros no Paraná

Por meio de palestras com especialistas, refletir sobre o relacionamento entre corretores e seguradoras

A HDI Seguros é uma das patrocinadoras do 4º Simpósio e da 2ª Feira Paranaense de Seguros, que acontece entre os dias 8 e 10 de maio, em Curitiba.
Promovido pelo Sincor-PR, o evento busca, por meio de palestras com especialistas, refletir sobre o relacionamento entre corretores e seguradoras e apontar soluções para o aperfeiçoamento dessa relação.
“Na HDI Seguros, o corretor é visto e tratado como um importante aliado estratégico. Prestigiar e participar de um evento, cuja principal proposta é promover a sinergia entre corretores e seguradoras, é uma questão de coerência com nossa filosofia de trabalho e postura de mercado”, afirma Moacir Abba, diretor regional do Paraná.
Em sua quarta edição, o simpósio contará com palestras de Stephen Kanitz, consultor de empresas e articulista da revista Veja; José Antonio de Castro, presidente do Sincor-PR; Armando Vergílio dos Santos Jr., presidente da Fenacor; Renato Follador, presidente do Fundo Paraná de Previdência Multipatrocinada;e Gustavo Mello, professor da Funenseg.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO