Ultima atualização 20 de maio

Grupo Odontoprev participa de congresso de RH em Porto Alegre

Durante o evento, a empresa promove palestra sobre a parceria entre as áreas de Recursos Humanos e de Coaching para uma organização eficiente

O Grupo OdontoPrev estará no CONGREGARH 2013 – Congresso de Gestão de Pessoas ABRH/RS, que acontece de22 a24 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS,em Porto Alegre/RS. O evento, organizado pela ABRH-RS, tem como objetivo a evolução da gestão: inovação sem perder a essência.
Na ocasião, o Grupo OdontoPrev demonstrará seus produtos de mercado. O público poderá conferir a metodologia “Tailor Made” – desenvolvimento de soluções customizadas que permite o desenvolvimento e implementação de um modelo de gestão e atendimento alinhado com o cliente.
O grupo também promoverá uma palestra gratuita Parceria RH & Coaching: do caos à organização pessoal e profissional”, ministrada pela socióloga Márcia Toscano, pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica, com curso de extensão na Escola Superior de Propaganda e Marketing, titulada pela SBC em Personal e Professional Coaching, e pelo IBE em Eneagrama e Comportamento Humano. Atuaem Pesquisa e Diagnostico de Clima Organizacional, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes, Avaliação de Perfis Profissionais, Seleção, Treinamentos Comportamentais, Comunicação e Vendas.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock