Ultima atualização 16 de maio

Grupo BB Mapfre é o segurador oficial da Stock Car no Brasil

Seguro contempla a cobertura de RC para espectadores e profissionais envolvidos na produção da competição

A 35ª temporada da Stock Car, uma das competições mais respeitadas do setor automobilístico do mundo, contará com proteção do Grupo Segurador BB Mapfre.

O seguro Multiriscos Eventos protegerá contra riscos os espectadores e os profissionais envolvidos na produção da competição, durante toda a temporada da Stock Car no Brasil.

A cobertura contempla, ainda, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros, instalação e montagem de estruturas, produtos de terceirizados e pelo fornecimento de bebidas e alimentação. Também inclui cobertura por danos ou acidentes durante a montagem e desmontagem de marquises e estruturas temporárias, bastante utilizadas neste tipo de evento.

“A Stock Car é uma modalidade consagrada no Brasil e se tornou um esporte de ponta no país, com ótimos campeonatos e espetáculos emocionantes, de visibilidade expressiva. Por ser uma plataforma extremamente importante para o desenvolvimento da segurança, existe um grande valor estratégico associar nossas marcas ao evento, uma vez que a segurança e a prevenção de riscos no trânsito é uma das nossas prioridades”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo.

Além da Stock Car, em 2013 o Grupo BB e Mapfre é a seguradora oficial da Fórmula GT3 Itaipava, Bike Fest e também foi responsável pelo seguro da Formula Indy 300, uma das maiores competições do automobilismo mundial depois da Fórmula 1.

A temporada 2013 da Stock Car teve início em março em Interlagos (SP) e passará por 10 cidades até retornar a São Paulo em 15 de dezembro.

Agenda – Temporada 2013 da Stock Car:

19 de maio – GP Bahia

2 de junho – Brasília – DF

16 de junho – Cascavel – PR

11 de agosto – GP Ribeirão Preto

1º de setembro – Brasília – DF

15 de setembro – Velopark – RS

20 de outubro – Curitiba – PR

10 de novembro – Goiânia – GO (alternativa)

15 de dezembro – Interlagos – SP (Corrida do Milhão)

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock