Ultima atualização 16 de maio

Executivos da Yasuda e da Marítima visitam corretores de Manaus

Em roadshow, eles falarão sobre as operações da companhia e a recente aquisição do controle acionário da Marítima

Na próxima quarta-feira, 22 de maio, os corretores de seguros de Manaus (AM) e região recebem o roadshow nacional da Yasuda e da Marítima. O encontro acontece a partir das 18h no Hotel Blue Tree Premium Manaus, situado na Avenida Humberto Calderaro Filho, 817, em Manaus (AM).

No início do ano, o Grupo Sompo Japan Insurance Inc. – matriz da Yasuda Seguros – adquiriu o controle acionário da Marítima Seguros. Desde então, os executivos da Yasuda e Marítima já passaram por 15 cidades brasileiras para apresentar aos corretores o modelo de gestão e sinergia entre as marcas.

Para Mikio Okumura, diretor presidente da Yasuda, a sinergia entre as marcas fortalecerá a atuação junto aos corretores. “No novo modelo de gestão, as marcas trabalharão em prol dos produtos, serviços e atendimento, com foco de distribuição através do corretor. Por meio desses encontros, demonstramos a transparência da atuação da Sompo Japan no Brasil”, destaca o executivo.

Luiz Macoto, diretor vice-presidente da Yasuda, complementa: “O mercado segurador brasileiro está posicionado como o principal foco de investimentos no mundo para o Grupo Sompo Japan. As marcas Yasuda Seguros e Marítima Seguros serão mantidas separadas, mas a área de ‘back office’ das companhias serão integradas. A Yasuda mantém seu foco maior nos seguros corporativos e a Marítima concentra-se em maior medida nos produtos massificados”.

“Ambas companhias apresentam nos últimos anos resultados bastante significativos, além de terem incrementado a carteira com produtos e serviços cada vez mais competitivos e que atendam às necessidades do segurados”, declara Francisco Vidigal Filho, presidente da Marítima.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock