Ultima atualização 23 de maio

Essor quer ampliar cultura de seguro para obras no Brasil

A partir do dia 3 de junho a seguradora estará em um novo escritório

Alavancada por um novo aporte de capital de R$ 25 milhões que as controladoras farão no início do 2o semestre de 2013, a Essor Seguros prepara-se para incrementar os seus atuais negócios com o Seguro Decenal e lançar produtos no segundo semestre do ano.
“Para isso, a seguradora vai mudar-se para um espaço quase três vezes maior do que o atual para aumentar em 100% o seu quadro de técnicos e de funcionários. Investiremos, também, em campanhas nas redes sociais para incrementar o ritmo das operações e fomentar a cultura do seguro para obras no Brasil”, explica o diretor-executivo da Essor, Fábio Pinho.
A nova sede da empresa fica no mesmo prédio, o RB1, que é referência em matéria de prédio comercial no Rio, com infraestrutura de apoio moderna e localizada no centro do mercado financeiro da cidade. O endereço é Avenida Rio Branco, número 1, 10º andar – Centro, Rio de Janeiro.
“A Essor Seguros aposta no segmento da construção civil. A nossa meta é bater R$ 150 milhões em prêmios ao ano, a partir de 2013, aumentando a capacidade interna com novas oportunidades de negócios”, contabiliza o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock