Ultima atualização 21 de maio

Diretor da Porto Seguro participa de evento do Clube dos Seguradores da Bahia

Almoço com palestra será realizado na próxima sexta-feira

O Clube dos Seguradores da Bahia realiza um almoço com palestra na próxima sexta-feira, no Fiesta Bahia Hotel,em Salvador. O palestrante convidado é o diretor de Produção da Porto Seguro, Jose Luis Ferreira da Silva.
De acordo com José Luis Ferreira da Silva, será oportuno aproveitar o crescimento e estar à frente do mercado baiano de seguros. “A expectativa deste encontro está em aproveitar a expansão dos negócios investindo nas oportunidades que surgirão e fornecer aos corretores de seguros produtos completos, serviços de qualidade superior e um atendimento familiar e ágil. De toda a gama de produtos da Porto Seguro, o automóvel se destaca e hoje detém grande fatia das vendas da seguradora, por cobrir 4,2 milhões de veículos”, declarou Silva.
Para o Presidente Fausto Dorea, receber o executivo será uma oportunidade de aprendizado para os associados e convidados. “Contamos com executivos como o José Luis, que sempre somam nos encontros com as novidades e as informações complementares sobre o setor. Será uma honra receber o executivo”, declarou Dorea. 

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock