Ultima atualização 17 de maio

Crivo Transunion lança aplicativo de avaliações individuais para cotação

Novidade vai ajudar as empresas a fazerem cálculos personalizados, com base em informações detalhadas dos consumidores

A Crivo TransUnion traz para o mercado uma nova funcionalidade para complementar os serviços de Cotação Online oferecidos pelas seguradoras. O mecanismo desenvolvido pela equipe de Inteligência da Crivo permite análises individualizadas no momento em que o interessado pesquisar um seguro pela internet. Cada solução será personalizada de acordo com as necessidades do cliente.
“O serviço vai personalizar a determinação do prêmio a ser pago, além de contribuir para a evolução no processo de avaliação realizado pelas seguradoras. Sem este recurso a média de preços seria fornecida a partir de dados simplificados e generalizados”, detalha o diretor Comercial e de Marketing da empresa, Rodrigo Del Claro.
O uso da nova funcionalidade permitirá a inclusão de fatores de risco antes não disponíveis nas consultas online, já que o programa considera as informações individuais dos segurados, fato que não ocorria no sistema antigo das seguradoras, já que elas não tinham as ferramentas necessárias. O executivo ainda explica que as empresas do setor de seguros estarão aptas a obter, por exemplo, a distância da residência do futuro segurado até o Corpo de Bombeiros ou o distrito policial mais próximo. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO