Ultima atualização 23 de maio

Reunião da Comissão de Sustentabilidade da CNSeg é sediada pela SulAmérica

Evento reuniu representantes de seis seguradoras

A SulAmérica sediou na última quarta-feira, 15/5, a reunião da Comissão de Sustentabilidade da CNSeg para uma apresentação da BM&FBOVESPA  sobre o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e a Bolsa de Valores Socioambientais. Os participantes puderam interagir por meio de vídeo conferência que ocorreu simultaneamente nos escritórios da companhia no Rio de Janeiro e São Paulo.
A seguradora, que integra o ISE desde 2009, promoveu a interação entre as duas entidades. A diretora de Sustentabilidade da BM&FBOVESPA, Sônia Favaretto, apresentou aos membros da Comissão um panorama sobre ISE, criado pela em 2005 como uma “ferramenta para análise comparativa da performance das empresas listadas na BM&FBOVESPA sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança corporativa”. Também foi apresentada a iniciativa Bolsa de Valores Socioambientais desenvolvida pelo Instituto e os resultados desse programa.
“O objetivo da reunião foi conhecer práticas bem sucedidas no mercado de capitais e trazer à tona a discussão sobre como o setor de seguros pode contribuir e participar das mesmas” afirma a presidente da Comissão de Sustentabilidade da CNSeg, Adriana Boscov, também Superintendente de Sustentabilidade da SulAmérica.
Participaram do evento, representantes das seguradoras Allianz, Bradesco, Icatu, Itaú, Líder DPVAT e SulAmérica, além da CNseg.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO