Ultima atualização 14 de maio

Ciclofaixa de lazer faz parte da programação de Dia das Mães

Pedalada pelo centro histórico integra projeto "Ser Mãe em São Paulo"

Em comemoração ao Dia das Mães, a Ciclofaixa de Lazer São Paulo contou com uma atividade neste domingo, 12: uma pedalada pelo Centro Histórico da cidade. A ação teve a presença da primeira-dama, Ana Estela Haddad e integrou o projeto “Ser Mãe em São Paulo” – com atrações musicais, atividades esportivas, feira gastronômica, brincadeiras, oficinas, diálogos e palestras.
O passeio ciclístico, promovido pela Secretaria de Esportes do Município, teve o apoio do Grupo Bradesco Seguros. A largada ocorreu em frente à sede da prefeitura, no Viaduto do Chá, e terminou em frente ao prédio dos Correios. Também participaram do evento as secretárias de Política para Mulheres e Assistência e Desenvolvimento Social, Denise Dau e Luciana Temer, respectivamente, além do Subprefeito da Sé, Marcos Barreto.
O projeto da Ciclofaixa de Lazer é coordenado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
No último final de semana, a Ciclofaixa Operacional de Lazer Centro-Luz foi alterada e ampliada em 700 metros, em atendimento às solicitações de usuários. A partir do Largo de São Bento, o ciclista poderá optar por dois ramais: um em direção ao Parque da Luz e outro em direção ao Largo do Arouche, não havendo mais ligação entre os dois extremos. A finalidade é promover o acesso por bicicletas aos pontos de interesse turístico e cultural situados nesta região, em especial aos finais de semana e feriados nacionais. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO