Ultima atualização 23 de maio

Chubb patrocina seminário sobre Responsabilidade Civil

Promovido pela Aon, evento tem como destaque o seguro ambiental

A Chubb Seguros é uma das patrocinadoras do Seminário Responsabilidade Civil AON. Voltado para um grupo de executivos do mercado, o evento acontece em 23 de maio, das 8h30 às 12h, no hotel Grand Hyatt,em São Paulo.
Durante o encontro serão discutidas as modalidades do seguro de Responsabilidade Civial Geral e Ambiental , para que os profissionais possam entender as vantagens de cada um dos produtos. A Chubb será representada por Gutemberg Viana,gerente de Responsabilidade Civil da Seguradora, durante o talk show com demais especialistas do mercado e convidados.
A proteção gerada a empresas que possuem a cobertura de responsabilidade civil é vital para os negócios, quanto aos danos causados involuntariamente a terceiros ou ao meio ambiente. “Em um cenário de aumento da percepção da sociedade quanto às obrigações e deveres das corporações, as companhias precisam estar preparadas para responder por suas responsabilidades referentes a funcionários, produtos, instalações, serviços, entre outros aspectos. Torna-se cada vez mais importante a contratação de uma apólice de responsabilidade civil para esses riscos“, explica Alessandro Gomes, diretor de ramos elementares da Chubb Seguros. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock