Ultima atualização 09 de maio

Chubb estará presente em evento no Paraná

Filial de Curitiba representa 10% no faturamento da companhia

A Chubb marca presença na 2ª Feira e 4º Simpósio Paranaense de Seguros, promovidos pelo Sincor-PR. Os eventos são realizados entre os dias 8 e 10 de maio em Curitiba e contam com a Chubb como patrocinadora e seguradora oficial.
Totalizando 10% do faturamento da seguradora em 2012, a filial de Curitiba coloca o estado do Paraná em posição estratégica para a companhia, que pretende expandir sua presença em todas as regiões. Em 2012 a filial apresentou crescimento de 16,6% no volume de prêmio emitido em relação ao ano anterior.
A carteira de Auto, seguida por vida e transporte estão entre os destaques da operação. A companhia vê potencial também para aumentar a representatividade nas demais carteiras, como residencial, responsabilidade civil, D&O, entretenimento e seguro garantia. “Participar dos eventos do Sincor-PR nos aproxima dos corretores e se traduzem em uma excelente oportunidade para apresentarmos nosso portfólio completo de seguros, tanto para pessoas físicas, quanto para o mercado corporativo”, afirma o gerente regional da Chubb, Edmilson Silva. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock