Ultima atualização 14 de maio

Berkley apresenta ferramenta de cotações online em feira do Rio de Janeiro

Visitantes da IPS poderão cotar e emitir apólices através de parceria com a ProBrokers

Em parceria com a corretora ProBrokers Seguros, a Berkley Brasil participa pela primeira vez da International Printing Solution Fair (IPS), onde irá divulgar seu produto RD Equipamentos com cotações e emissões online.
Voltado a profissionais que atuam nas áreas de Impressão Digital, Comunicação Visual e Serigrafia, o evento espera receber um público de 15 mil visitantes, entre os dias 16 a 18 de maio, no Rio de Janeiro.
Na IPS, será disponibilizada a cotação do produto RD Equipamentos, através do sistema online do portal Berkley ao público final. Em casos de seguros para equipamentos novos, a corretora poderá emitir a apólice junto ao cliente.
Esta linha de produto tem a finalidade de garantir danos causados por acidentes de causa externa, roubo e furto qualificado. “Nosso produto possui ótimas condições para esse setor e acreditamos ser realmente uma ótima oportunidade para prospecção de novos negócios e também para a divulgação da nossa companhia nesse mercado”, espera o diretor da Regional Leste da Berkley, Adirlei Fonseca.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock