Ultima atualização 02 de maio

Autoglass tem 15% dos atendimentos via web

Abertura de atendimento pode ser feita com envio de mensagens por email e sms

O atendimento eletrônico, pela internet, equivale hoje a mais de 15% dos serviços realizados por mês pela Rede Autoglass. A empresa, especializada no reparo e troca do vidro automotivo, junto às principais seguradoras do País, oferece o serviço de abertura de atendimento via internet apoiado ainda no envio de mensagens de acompanhamento por email e sms.
O serviço pode ser acessado pela página da própria companhia contratante em página personalizada, aumentando a visualização da marca junto ao seu cliente. Para a abertura do atendimento basta ao segurado informar dados como número da apólice, informações do veículo e da ocorrência. Após o registro, a consulta à base é automática e o cliente recebe em seguida o protocolo do atendimento. O endereço da loja Autoglass mais próxima e a confirmação do agendamento são enviados por e-mail ou sms.
A abertura de atendimento via internet está disponível às apólices de doze companhias seguradoras para reparação e troca de vidros, faróis, lanternas e retrovisores. “Este serviço da Autoglass oferece um desconto de 5% no valor das franquias existentes, o que representa um incentivo adicional para o uso da ferramenta web ”, informa Fernando Carreira, presidente da Autoglass.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock