Ultima atualização 20 de maio

Atleta de Campinas e queniana conquistam o Circuito da Longevidade

Socrocaba recebe pela sexta vez a prova de 6 km. Evento reuniu 4 mil participantes no Parque das Águas

O campineiro Joilson Bernardo da Silva chegou em primeiro lugar no pelotão masculino em sua primeira corrida no Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Ele correu os 6 quilômetros na manhã deste domingo (19/5) acompanhado de um forte pelotão de elite. “Foi uma prova com ritmo muito rápido, difícil, mas consegui meu objetivo e estou muito satisfeito”, afirmou o atleta.
A queniana Jackline Rionoripo, veterana de participações no Circuito da Longevidade, conquistou mais um pódio em sua carreira. “Fico feliz de estar aqui de novo, foi uma prova bem competitiva, como sempre”, disse Jackline.
Ao todo, 2 mil atletas, entre amadores e profissionais, participaram da corrida no Parque das Águas. O pelotão de elite foi um dos mais fortes já formado para uma etapa do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros , segundo o preparador físico e coordenador técnico do evento, Lauter Nogueira. Ao todo, 33 atletas de ponta se inscreveram para a prova.
Às 9 horas, saiu o grupo da caminhada, com 2 mil participantes também. Esta foi a segunda etapa do ano do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros e a 72a. desde a criação do evento, em 2007. Ao todo, 230 mil pessoas já participaram das provas de corrida e caminhada. Em Sorocaba, o Circuito ocorreu pela sexta vez.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO