Ultima atualização 28 de maio

Assist Card inicia campanha mundial de vendas

Companhia oferece descontos especiais para agentes de viagem ecorretores de segurosaté o dia 30 de junho

A Assist Card iniciou sua campanha mundial de vendas nesta segunda-feira, dia 27 de maio. A companhia oferece descontos especiais para agentes de viagem e corretores de seguros até o dia 30 de junho, quando espera triplicar suas vendas.

Para as agências de viagem a lazer e corporativo, a promoção leva o nome de “2×1” e confere descontos de 50% nos produtos Privileged, Premium, Classic, Latina, Domestic; nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.

Para obter o desconto, ambos os cartões deverão possuir a mesma vigência e destino. Além disso, é preciso que os vouchers sejam emitidos até 31 de dezembro deste ano. Para o segmento Corporativo, os vouchers precisam ser adquiridos na modalidade lazer.

As agências corporativas e corretoras de seguros têm ainda outras opções. Se decidirem pela compra de vouchers na modalidade Anual, terão um desconto de até 30%. Se adquirirem um Banco de Dias poderão conseguir um abatimento de até 20%.

Nesses casos, a vigência para emissão dos vouchers será até 30 de junho de 2014. Os produtos que fazem parte dessa promoção são o Domestic 4.0, Regional 4.0, Business 4.0, Executive 4.0 e Director 4.0. Todos eles precisam estar nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.

Para divulgar a iniciativa entre as agências de viagens, principal canal de venda da companhia, a Assist Card vai distribuir milhares de prêmios. “Essa é a principal época do ano para nós, devido ao grande volume de brasileiros que embarcam para o hemisfério norte em busca do verão local. Como a procura é grande, acreditamos que a promoção facilitará a aquisição dos nossos produtos pelos parceiros e clientes. Nossa meta é triplicar o volume de vendas”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card no país.

“Todos a Bordo”

Além da campanha mundial de vendas “2×1”, a Assist Card lançou recentemente outra iniciativa, chamada “Todos a Bordo”. Lançada com exclusividade para a América Latina, a promoção atinge mais de 8 mil agentes e 74 mil corretores em 16 países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Perú, Uruguai, entre outros.

Até o dia 31 de julho, quem bater sua meta de venda terá o direito de levar um passageiro a bordo de um navio fretado pela Assist Card, para uma viagem de três dias pelas Bahamas, com all inclusive. O prêmio inclui o traslado do país de origem até o Porto de Miami (EUA), de onde partirá o cruzeiro, e hotel, caso seja necessário devido a diferença entre o aéreo e a hora do embarque. A viagem deverá ser realizada no último trimestre deste ano.

Para ganhar, basta que a agência cumpra a meta estabelecida pela Assist Card. Agências de viagem e corretoras de seguros com sucursais serão contabilizadas como unidades independentes, tendo cada uma seu próprio objetivo. É importante lembrar que não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, poderá levar dois passageiros. Para saber mais sobre essa promoção, acesse www.todosabordoconac.com.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock