Ultima atualização 22 de maio

Assim Saúde patrocina Expo RH-RIO

Diretores da empresa farão palestras durante o evento, feira de recursos humanos e gestão, que acontece paralelamente ao congresso

Patrocinadora Ouro do RH-RIO 2103, congresso de gestão de pessoas do Rio de Janeiro, a Assim Saúde será uma das expositoras na EXPO RH-RIO, feira de recursos humanos e gestão, que acontece paralelamente ao congresso. No estande, será apresentada a variedade de produtos que a Assim tem para oferecer ao mercado corporativo. Em 2012, a empresa fechou o ano com 300 mil clientes, o que representou um crescimento de 11% em comparação com 2011.
“A Assim faz questão de apoiar o RH-RIO, sabemos da importância da gestão de pessoas para que a empresa possa ter um bom ambiente de trabalho e oferecer sempre serviços de qualidade para a população. É o profissional de RH que tem a responsabilidade de inserir os empregados dentro da cultura da empresa e ensinar os valores que a caracterizam”, avalia o superintendente da Assim Saúde, José Antonio Barros.
Assim estará também na programação de palestras que acontecem ao longo da feira. No dia 22, às 10h, José Antonio Barros, fala sobre “O desafio da Gestão de Saúde para a área de RH” e abordará questões sobre a gestão de plano de saúde, um dos benefícios mais valorizados no mercado de trabalho. No dia seguinte, às 9h, “Promoção e Prevenção à saúde” será o tema da palestra do diretor médico, Mario Amadei. Ele vai mostrar como inciativas de prevenção podem contribuir para o ambiente de trabalho e melhorar a produtividade na empresa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO