Ultima atualização 23 de maio

Assessorias da Tokio Marine no interior de São Paulo apresentam crescimento de 45,9% na produção

Em reunião entre assessorias realizada na sucursal de Campinas foram definidas as próximas metas para diversas carteiras

A produção das Assessorias parceiras da Tokio Marine Seguradora no interior de São Paulo apresentou crescimento de 45,9% no primeiro quadrimestre de 2013, em comparação com o mesmo período do ano passado. A produção representou 25,3% do total da Regional São Paulo – Interior entre janeiro e abril. Em 2012, as Assessorias tiveram um incremento de 43,6% na produção.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos e confiantes de que manteremos o ritmo de crescimento neste ano, pois a Tokio Marine continuará investindo em seus processos, produtos e serviços, o que é um diferencial para os parceiros que optam por trabalhar com a Companhia” afirma o Diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima.
Em encontro realizado na Sucursal Campinas, a Tokio Marine fez uma análise do desempenho do primeiro quadrimestre de 2013 e definiu, em conjunto com as Assessorias, metas para os seguros Residencial, Empresarial e Simples Empresa para os próximos meses do ano.
“Juntos buscamos o equilíbrio das carteiras, quando definimos e planejamos as estratégias e metas para adequar o mix”, diz o Superintendente Comercial Varejo SP Interior, Júlio Sato.
A reunião contou com a participação de Assessorias parceiras da Tokio Marine nas cidades de Campinas, Mogi Mirim, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba e Ribeirão Preto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO