Ultima atualização 20 de maio

Aon discutirá seguro de Responsabilidade Civil durante evento em SP

Principais especialistas do setor lideram apresentações, debates e palestras em evento que será realizado nesta quinta-feira (23/05)

A Aon realiza no Grand Hyatt Hotel, em SP, nesta quinta-feira (23/05), o Seminário Seguro Responsabilidade Civil. Entre os assuntos abordados, ganha destaque o seguro de Responsabilidade Ambiental, de fundamental importância para garantir a reparação de danos ambientais causados por ação humana, mas cuja obrigatoriedade ainda não saiu do papel.
Essa modalidade garante a proteção em caso de acidentes que coloquem em risco a água, o solo, ou as espécies de alguma região natural e prevê o custeamento das despesas com a limpeza do local contaminado, bem como gastos judiciais.
Além disso, o evento trata também sobre o seguro de Responsabilidade Civil em Operações, que cobre danos materiais e pessoais, causados a terceiros em acidentes em diversas esferas de atuação, como atividades industriais, comerciais e serviços.
O objetivo do workshop é atualizar profissionais e clientes sobre os vários seguros existentes na categoria, evidenciando as peculiaridades e vantagens de cada um deles.
O seminário, que é exclusivo para convidados, contará com apresentações, debates e palestras com os principais especialistas do país sobre o tema, e está programado para acontecer entre 8h30 e 12h, no Grand Hyatt Hotel, localizado na Av. das Nações Unidas, 13301, Brooklin. Os jornalistas que quiserem se credenciar têm até o dia 22/05, às 14h. Para isso, basta responder este e-mail com nome completo, RG e telefone.

Sobre o evento:
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Grand Hyatt Hotel
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301
Bairro: Brooklin

Agenda:
08h30 às 09h00 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 às 09h10 – Abertura com Marcelo Homburger
09h10 às 10h10 – Palestra sobre Responsabilidade Civil com Walter Polido
10h10 às 10h30 – Coffee Break
10h30 às 12h00 – Talk Show com Especialistas do Mercado e Convidados
12h00 – Encerramento

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO