Ultima atualização 07 de maio

Allianz participa de evento sobre seguro para obras em Belo Horizonte

Diretor de Grandes Riscos da seguradora, Edson Toguchi, vai esclarecer dúvidas sobre o tema

Segundo dados do Ministério do Planejamento, Minas Gerais tem 64 obras previstas dentro do PAC 2, e até o ano de 2014, prazo limite para o término dos empreendimentos, o governo federal prevê investimentos de R$ 53,3 bilhões no Estado. Cerca de 33% dos recursos serão destinados à mobilidade. De acordo com informações do próprio Ministério, após 2014 serão investidos mais R$ 18,9 bilhões em Minas.
A necessidade de garantir essas obras de infraestrutura uniu as indústrias de construção civil e a de seguros em um workshop, que acontece terça-feira, 7,em Belo Horizonte. O evento terá a participação do diretor de Grandes Riscos da Allianz Seguros, Edson Toguchi. O executivo vai falar tanto sobre o seguro de responsabilidade civil de obras e de profissional – destinado aos engenheiros e arquitetos envolvidos.
O evento é uma iniciativa do Sincor e do Sindseg de Minas Gerais e tem como o objetivo esclarecer aos participantes – corretores de seguros, alunos do curso de formação de corretores e empresários do setor da construção – a cobertura adicional de Responsabilidade Civil, em contraponto com o seguro de Responsabilidade Civil para obras, entre outras coisas. “Queremos que os profissionais identifiquem a finalidade de cada um dos seguros que atendem este segmento”, explica Toguchi.

Serviço
Workshop “Os seguros para Obras”
Data: 7/5
Horário: 14h às 18h30
Local: Auditório do Sindseg – Sindicato das Seguradoras
Endereço: Avenida Afonso Pena nº726, 22º andar, Belo Horizonte – MG

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO