Ultima atualização 27 de maio

Alfa Seguradora disponibiliza novas coberturas em produtos auto

Em pareceria com a Autoglass seguradora oferece cobertura para teto solar e lanternas traseiras

A Alfa Seguradora, em parceria com a Autoglass, oferece duas novas coberturas em seus produtos Auto: cobertura para teto solar e cobertura para lanternas traseiras auxiliares.
Enquanto, no caso dos tetos solares, a abrangência do novo serviço será para os novos segurados do Plano Plus, a cobertura para faróis traseiros auxiliares estará disponível para todos os veículos, inclusive para contratos vigentes. Hoje os segurados podem optar por três planos diferenciados de benefícios no seguro Auto: Básico, Plus e Carga.
Neste primeiro, os serviços oferecidos incluem assistência em caso de pane seca, chaveiro e troca de pneus, reboque em um raio máximo de 100km, meio de transporte alternativo – com franquia de 25 km, tentativa de conserto no local e carro reserva por 7 dias, o Plano Plus já contempla outros benefícios além dos previstos no Básico, como maior quilometragem para reboques, 10, 15 ou 30 dias de carro reserva  e Assistências Residencial e Funeral.
O plano Carga, por atender demandas específicas, possui maiores limites de quilometragem para reboque. Além disso, disponibiliza um meio de transporte alternativo com franquia de 75 km, e tentativa de conserto no local.
“Para a Alfa Seguradora, é fundamental contar com parceiros como a Autoglass, que além de disponibilizar serviços de alta qualidade, oferece um ótimo atendimento e permite que coloquemos à disposição de nossos segurados serviços confiáveis e de grande utilidade”, afirma Ismael Garcia, gerente geral de Auto e Ramos Elementares da Alfa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock