Ultima atualização 09 de maio

AIG Brasil estará presente em encontro sobre Seguro de Vida

Evento ocorrerá no Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios do Rio de Janeiro

A AIG Brasil estará presente no encontro sobre Seguro de Vida, que ocorrerá dia 09/05, no Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios do Rio de Janeiro. O evento, que é gratuito e destinado aos corretores de benefícios, terá como foco as diferentes visões de subscrição dentro e fora do Brasil.
De acordo com a CNSeg, em 2012, o segmento de seguros de Vida e Previdência teve um crescimento de 35% em relação ao ano anterior, gerando um faturamento de R$ 89,3 bilhões. “O índice de contratação de seguros de vida tem evoluído. Isso prova que a população tem se preocupado, cada vez mais, com imprevistos e situações inesperadas do dia a dia, que podem mudar sua vida”, afirma Marcelo Milani, Diretor Técnico e de Planejamento Estratégico da AIG.
Patrocinadora do evento, a AIG Brasil já confirmou a presença de dois palestrantes que representarão a companhia: Marcelo Milani, diretor Técnico e de Planejamento Estratégico da AIG, e Ruben Lorio, gerente Regional de Vida da AIG Brasil. Além deles, está confirmada a participação dePedro Monteiro, presidente do CCCB.

Agenda

Data: 09/05/2013
Horário: 08h30 às 12h00
Endereço: Hotel Guanabara – Av. Presidente Vargas, 392 – Centro – Rio de Janeiro

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO