Ultima atualização 29 de maio

Ação da Tokio Marine apoia o Dia Mundial sem Tabaco

Seguradora realiza exposição que traz informações sobre os malefícios do cigarro

Para reforçar a importância dos cuidados com a saúde, a Tokio Marine Seguradora promove durante esta semana a exposição “O Caminho da Fumaça”, nas unidades Sampaio Viana e Treze de Maio,em São Paulo. A iniciativa, que conta com a parceria do Hospital A.C. Camargo, integra o programa de qualidade de vida da empresa, BemEstar Saúde, e tem como objetivo alertar os colaboradores sobre os malefícios do cigarro no “Dia Mundial sem Tabaco”, comemorado dia 31 de maio.
“A exposição é uma ótima oportunidade para reforçarmos os perigos do tabagismo e incentivarmos práticas que beneficiem a saúde de nossos colaboradores”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura.
Dividida em 18 painéis, a mostra traz informações sobre as doenças decorrentes do cigarro, seus sintomas e formas de prevenção, por meio da trajetória percorrida por substâncias nocivas dentro do corpo humano. O “Dia Mundial sem Tabaco” foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para chamar a atenção da sociedade sobre os danos do tabagismo como um grave problema de saúde pública.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO