Ultima atualização 07 de maio

Acacio Queiroz é eleito membro da diretoria da CNSeg

Acacio Queiroz, CEO & presidente da Chubb Seguros, participa de cerimônia de posse do Conselho Diretor da CNSeg nesta terça-feira, 7 de maio, às 19h. O executivo foi eleito membro do Conselho Diretor da Confederação Nacional das Empresas de Seguros, Previdência Privada, Vida Saúde Suplementar e Capitalização na gestão 2013-2016. “Será muito bom uma vez mais colaborar para o fortalecimento e engrandecimento do mercado segurador brasileiro”, comenta Acacio Queiroz.
O executivo é formado em Economia e pós-graduado em Finanças, com especialização em Business nos Estados Unidos e certificação no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral, além de ter cursado diversos cursos nas áreas de seguros e gestão de negócios, no Brasil e no exterior. O executivo é também conselheiro de administração certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.
Reconhecido como um dos principais especialistas do mercado brasileiro de seguros, Acacio Queiroz é fonte das mais conceituadas revistas de negócios e economia, bem como da mídia eletrônica. Escreve artigos para alguns dos mais respeitados jornais do país e é especialista em gestão de negócios e conflito de gerações.
Exerceu os cargos de presidente, CEO e COO localmente e para América Latina em várias companhias de seguro. Em 2005, assumiu a liderança da Chubb do Brasil Cia. de Seguros, uma das maiores operações da Chubb Corporation fora dos EUA e a maior da América Latina. Atualmente acumula os cargos de presidente do Conselho Administrativo, presidente e CEO da Chubb do Brasil e presidente da Resseguradora da Chubb, Federal S.A. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO