Ultima atualização 10 de maio

3T Systems nomeia novo diretor superintendente

O executivo está há seis anos na companhia e irá se reportar diretamente à holding e Presidência do Grupo José Alves

A 3T Systems nomeou Germano Guidi como diretor superintendente da empresa. Há seis anos na companhia, em seu último cargo Guidi atuou como gerente geral e contribuiu efetivamente para os bons resultados da empresa. O executivo que irá se reportar à presidência do Grupo José Alves, terá como principais metas garantir o crescimento da empresa e consolidar a marca no mercado de cargas por meio de parcerias com seguradoras e gerenciadoras de risco. A expectativa da empresa para este ano é crescer 50% em relação a 2012.
“Meu principal objetivo como novo diretor superintendente é ajustar os processos internos para manter e garantir o crescimento da empresa”, afirma Guidi. Como novo diretor superintendente, Guidi terá entre suas atribuições a elaboração e execução do planejamento estratégico e de negócios, expansão e consolidação da marca no país e gestão de negócios.
A empresa também terá como novidade novas funcionalidades agregadas à ferramenta de rastreamento via web, como 

também às soluções recém-lançadas do produto “Carga” e 3T Inovação, a única do mercado que traz um serviço de avaliação comportamental do motorista ao volante já incorporado ao rastreador.
Guidi é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Antes de ser nomeado como diretor superintendente, ocupou a posição de gerente geral e gerente de vendas na 3T Systems. O executivo acumula passagem pela STI, como engenheiro e gerente de suporte de vendas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO