Ultima atualização 29 de abril

Zurich amplia relacionamento com corretores na região sul

Novas contratações visam aproximar corretores e clientes da Seguradora.

A Zurich Seguros com a visão expandir ainda mais sua marca, investe constantemente no atendimento de parceiros, corretores e clientes. Na região Sul, a seguradora acaba de contratar três profissionais para assumir as gerências de relacionamento para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Notamos que a demanda por produtos de Vida & Previdência tem crescido em nossa região e, por conta disso, investimos no relacionamento com corretores e clientes, contratando novos gerentes, para atuarem na ponta do contato”, explica Waldecyr Schilling, diretor Comercial de Vida & Previdência– Região Sul.
Em Santa Catarina, a Zurich Seguros trouxe os gerentes de relacionamento Tatiana Wan-Dall, que atuará na Filial de Blumenau, e Julio Piazza, que ficará baseado no ZAC (Zurich Atendimento ao Corretor) de Florianópolis.
Tatiana, recém-contratada pela Zurich Seguros, que é formada em Administração de Empresas e está no mercado de seguros desde 2002, já desenvolveu projetos em empresas como SulAmérica e Bradesco Vida & Previdência. Já Julio Piazza está no mercado segurador desde 2001, com passagens pela Metlife, Vida Seguradora (Grupo Nationwide/ Marítima Seguros e na Porto Seguro. Ingressou na Zurich Seguros no início de 2013.
A capital gaúcha também conta com mais um profissional que ficará responsável pelo relacionamento de corretores e clientes junto à Zurich Seguros. Viviane Bellini, formada em Administração e com especialização em Marketing, está dedicada ao mercado de seguros desde 1998. Tem passagens por HSBC Seguros e Chubb do Brasil. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO