Ultima atualização 08 de abril

Yasuda Seguros promove palestra sobre direção preventiva

Cerca de 200 vendedores, supervisores e promotores de empresa segurada pelo Yasuda Auto Frotas, em parceria com a MDS Consultores de Seguros e Risco, receberam treinamento


A Yasuda Seguros promoveu no último sábado, 6 de abril, palestra de conscientização, prevenção de acidentes e direção preventiva direcionada a 200 funcionários da área de vendas (vendedores, supervisores e promotores) de uma empresa de alimentos segurada do Yasuda Auto Frotas no estado do Paraná. O treinamento foi ministrado pela área comercial e de gerenciamento de riscos da Yasuda Seguros em Ponta Grossa (PR), em parceria com a MDS Consultores de Seguros e Risco.
Com o tema “Direção Preventiva”, o objetivo foi alertar e conscientizar os colaboradores sobre as leis de trânsito, perigos em ingerir bebida alcoólica e dirigir e a importância da direção segura, temas importantes para os condutores dos veículos. Os presentes na palestra receberam um material de apoio com as principais informações sobre o tema.
“O principal objetivo com essa palestra é melhor gerenciar a frota, onde cliente e seguradora serão beneficiados com os frutos deste trabalho”, afirma Denis Teixeira, Diretor Regional Sul, da MDS Consultores de Seguros e Risco.
O Yasuda Auto Frotas oferece coberturas para roubo, incêndio e colisão (compreensiva), coberturas de responsabilidade civil facultativa (danos materiais e danos corporais) e de danos morais, acidentes pessoais de passageiros, acessórios do veículo, despesas extraordinárias, cobertura de extensão 0 km, e ainda diversas opções de valores de franquias. A empresa segurada conta com assistência completa 24 horas, que engloba os serviços de chaveiro, pane seca, troca de pneus, motorista profissional e assistência em viagem, guincho e assistência a pane, dentre outros, serviços de reparo ou troca de vidros, carro reserva com ar condicionado, aviso de sinistro online, serviço de despachante em caso de perda total .

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock