Ultima atualização 26 de abril

XL Gaps nomeia novo diretor Global da equipe de Engenharia de Riscos

XL Group nomeou Martin Vinkenfluegel como líder global da equipe de engenheiros de riscos de XL GAPS (Global Asset Protection Services Ltd). A equipe conta com 100 engenheiros de riscos divididos em mais de 20 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Proporcionando avaliação de riscos, serviços de prevenção, assim como treinamento para corporações, empresas comerciais e industriais de todo o mundo.
Tim Heinze, diretor de Operações de Subscrição, disse: ” Nos sentimos privilegiados por poder contar com a experiência de Martin na engenharia de riscos, gerenciamento de contas e desenvolvimento de negocio para dirigir esta equipe global”.
Ele ainda acrescentou: “Em nosso foco integrado com a engenharia de riscos, avaliamos a exposição ao risco combinando com a experiência de nossos engenheiros consultores nos diferentes setores de atividade de nossos clientes com a análise de riscos catastróficos (CAT). O conhecimento de Martin sobre a estreita relação entre a engenharia e o processo de subscrição fará dele um líder ideal para nossos engenheiros de riscos em todo o mundo.”
Martin tem mais de 25 anos de experiência em prevenção de danos industriais.Trabalha há 10 anos para XL Group. Martín permanecerá en Zurich e se reportará diretamente a Tim Heinze.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock