Ultima atualização 30 de abril

Tempo Assist contrata estagiários

Interessados devem ter a conclusão de curso prevista até 2015 e podem se cadastrar até 24 de maio

O Grupo Tempo Assist está com inscrições abertas para estagiários. A empresa abriu 10 vagas do Programa de Estágio Primeiro Tempo 2013, com oportunidades nas áreas de Administração, Economia, Psicologia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística e Engenharia.

A iniciativa tem como objetivo preparar estudantes do ensino superior para responderem aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe ainda acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento profissional. A oportunidade de crescimento dentro da companhia não está descartada: todas as vagas contam com possibilidade de efetivação.

“Construímos relações éticas e de confiança em nosso time e incentivamos o empreendedorismo, a criatividade, o otimismo e a superação. Com o trabalho em equipe e com meritocracia, criamos um ambiente de cooperação que respeita as diferenças, celebra as conquistas, desenvolve as pessoas e recompensa o resultado atingido”, destaca Luciana Leão, diretora de Gente & Gestão do Grupo Tempo Assist.

Os universitários interessados terão a chance de trabalhar nas diferentes unidades de negócios da companhia, sendo elas: Tempo USS (Assistências Especializadas), Tempo Dental (Planos Odontológicos), Tempo CRC (Soluções em Saúde), Tempo Saúde (Seguro Saúde) e Tempo Participações (Departamento de Finanças e de Gente e Gestão), Med-Lar (Atenção Domiciliar).

Para participar da seleção, os estudantes devem ter a conclusão de curso prevista até 2015. As etapas do processo seletivo incluem: envio de currículo, triagem por meio de testes realizados pela Internet, participação em dinâmica de grupo, entrevista com executivos da companhia e, por fim, aprovação dos candidatos.

A previsão de início dos estágios é em julho de 2013. Os contratados receberão bolsa-auxílio mensal – os valores variam dependendo de acordo com ano de formação – e terão direito a assistência médica, odontológica, residencial, seguro de vida e vale transporte, além de recebimento de cesta básica e alimentação na própria sede da companhia, localizadaem Barueri (SP).

Os interessados devem se cadastrar no site www.pagetalent.com.br e buscar pela opção “Programa de Estágio Primeiro Tempo”, onde realizarão o envio de seus respectivos currículos. O prazo de inscrição termina em 24 de maio de 2013.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock