Ultima atualização 16 de abril

SulAmérica promove programa de estágio em universidade

Executivo da companhia participará da XXIII Semana de Recrutamento do Mackenzie

Durante esta semana será realizada na cidade de São Paulo a XXIII Semana de Recrutamento do Mackenzie, e a SulAmérica participará do evento. O diretor de Estratégia e Execução, Bruno Sardinha, ministrará palestra “Como a maior seguradora independente do país acelera o futuro há mais de 100 anos”, no dia 17 de abril, às 13h.

A apresentação faz parte do Programa de Estágio SulAmérica, que tem como objetivo oferecer aos estudantes universitários a oportunidade de ingressar na companhia para vivenciar práticas corporativas, com a possibilidade de desenvolvimento de carreira na companhia. “O setor de seguros tem alto potencial e é extremamente dinâmico. Por esse motivo é importante contextualizar o atual momento do setor, além de abordar os diferenciais e oportunidades que a SulAmérica oferece. Somos uma companhia inovadora e centenária. Compartilhar um pouco dessa experiência com o mundo acadêmico é essencial para a atração de novos talentos”, afirma Bruno Sardinha.

Na sua última edição do Programa de Estágio, a companhia recebeu 18 mil inscrições para o preenchimento de 55 vagas.

Realizada pela empresa Junior Mackenzie Consultoria, a Semana de Recrutamento está na 23º edição e ocorre nas dependências da Universidade Presbiteriana Mackenzie,em São Paulo. A iniciativa promove programas de estágio e trainee de grandes companhias do mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site www.semanaderecrutamento.com.br. Para cadastrar o currículo para integrar na equipe SulAmérica, os interessados devem acessar a aba “Faça Parte do Time” no site www.sulamerica.com.br.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock