Ultima atualização 05 de junho

SulAmérica inicia edição 2013 do P.R.A. Corretor

Os vencedores da Super Campeões ganharão ingressos para um jogo na Copa do Mundo

A SulAmérica lança a edição  2013 do Programa de Reconhecimento ao Corretor, o P.R.A. Corretor. Os 190 participantes que vencerem a Super Campeões, principal etapa do P.R.A., serão premiados com uma viagem de quatro dias para um resort no Brasil. “Essa campanha fideliza os corretores e aproxima ainda mais a companhia desses parceiros cuja atuação é decisiva para nossos negócios”, destaca o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila.

Além da campanha de incentivo às vendas, com premiações por desempenho e sorteios trimestrais, e dos Programas de Comissionamento Adicional, o P.R.A. corretor passa a contar com iniciativas para dar suporte ao corretor em suas atividades diárias.

Além do desempenho em vendas, o P.R.A. Super Campeões irá contabilizar iniciativas dos corretores voltadas a sua capacitação por meio da Universas, a Universidade Corporativa da SulAmérica. Também contarão pontos os esforços para a captação de investimentos, por meio da SulAmérica Investimentos. De abril a dezembro de 2013, serão feitas três rodadas trimestrais do P.R.A. Super Campeões. Todas as regionais da SulAmérica serão contempladas por produção e sorteios, lembrando que as filiais terão eventos exclusivos de premiação nas rodadas intermediárias. Os prêmios incluem produtos de alta tecnologia e de luxo, para o corretor utilizar em atividades diárias e também em momentos de lazer.

O regulamento completo do P.R.A. Corretor 2013 está disponível em www.pracorretor.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock