Ultima atualização 05 de abril

SulAmérica apresenta Relatório Anual 2012 online

O leitor acessa os principais resultados da companhia e assiste aos vídeos com os comentários dos executivos

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos acaba de lançar seu Relatório Anual Online 2012. Simultaneamente, a companhia publica seu Inventário de Emissões de Gases do Efeito Estufa, que além de mensurar as emissões da companhia, computa os índices da cadeia de valor, responsável por cerca de 80% dos gases emitidos.
O relatório contempla, em quatro capítulos, o desempenho econômico-financeiro da companhia; os principais destaques de cada uma das unidades de negócios; a evolução da gestão corporativa e socioambiental, fundamental à sustentabilidade dos negócios e da empresa; e um capítulo dedicado aos indicadores GRI.
“Esta edição do Relatório Anual amadureceu em relação às anteriores, reflexo do aperfeiçoamento da gestão dos indicadores, atividade que é realizada ao longo de todo o ano e que vem ganhando cada vez mais importância no dia a dia da empresa”, afirma o vice-presidente de Controle e Relações com Investidores da SulAmérica, Arthur Farme d’Amoed Neto.
O Relatório Anual 2012 da SulAmérica, que pode ser acessado por meio da página www.sulamerica.com.br/relatorioanual, “Nosso desafio foi produzir um produto interativo, em que o leitor possa privilegiar a informação que mais lhe interessa. Elaboramos um relatório acessível a todos os públicos”, comenta o superintendente executivo de Relações com Investidores da companhia, Guilherme Nahuz.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock