Ultima atualização 25 de abril

Série Dell’Arte Concertos Internacionais tem patrocínio Bradesco Seguros

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ao público carioca a Série Dell’Arte Concertos Internacionais. Serão nove atrações se apresentando no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro entre abril e outubro, reunindo desde nomes já consagrados no cenário da música clássica até novas apostas do gênero. No dia 25 de abril, a Orchestre Symphonique de Montréal, uma das mais conceituadas da América do Norte, abre a programação do ano, tendo à frente o maestro superstar Kent Nagano e o pianista ucraniano Serhiy Salov.

Entre as atrações da Série em 2013, destacam-se o violoncelista norte-americano Yo-Yo Ma, em uma apresentação ao lado da pianista britânica Kathryn Stott; o jovem violinista norte-americano Joshua Bell, considerado uma das grandes estrelas da música clássica atual; e a pianista venezuelana Gabriela Montero, mundialmente conhecida por seu talento para o improviso. Também fazem parte da programação os grupos The King´s Singers, um dos conjuntos vocais mais aplaudidos do mundo; e o Quarteto Borodin, aclamado conjunto europeu de música de câmara. Para completar, outras três orquestras: a Orquestra de Câmara Franz Liszt, a Orquestra do Concertgebouw de Amsterdã e a Orquestra Sinfônica Finlandesa de Lahti.

Criada em 1994, a Série Dell’Arte logo se firmou como o principal evento de música clássica do Rio de Janeiro e um dos principais do país.

SERVIÇO:
Orchestre Symphonique de Montréal
Programa:
Wagner –  Tannhäuser (Abertura e Venusberg)
Liszt – Concerto para piano nº 2— Serhiy Salov Piano
Brahms – Sinfonia nº 4
Data: 25 de abril
Horário: 20H30
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: Praça Floriano, s/nº – Centro

Censura: 10 anos

Vendas Theatro Municipal: www.ingresso.com – Tel: 4002-0019

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock