Ultima atualização 10 de abril

Segurar.com oferece proteção para cães e gatos

Em parceria com a MetLife, serviço já está disponível no site da corretora e compõe novo pacote de 12 lançamentos

O mercado pet brasileiro teve um faturamento de R$ 14,2 bilhões em 2012, aumento de 11,9% em relação a 2011, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Atenta a esse crescimento, a Segurar.com começa a oferecer o Seguro Pet. No site da empresa já é possível contratar assistência e proteção para cães e gatos.
O Seguro Pet, oferecido pela Segurar.com é um produto da MetLife. “O Brasil tem a segunda maior população de cães e gatos do mundo, e oferecer assistência ou seguro para pets faz parte de um dos nossos objetivos, que é manter o maior número de consumidores satisfeitos com produtos que supram suas diferentes necessidades”, afirma Oswaldo Romano, CEO da Segurar.com.
O pacote completo do Seguro Pet é formado por 16 serviços, entre eles estão: envio de veterinário em caso de lesão do animal, leva e traz, envio de ração em domicílio, indicação de clínicas veterinárias, e até organização de funeral ou cremação.
De acordo com o COO da Segurar.com, Renato Spadafora, o tamanho de mercado de pets, a falta de tempo dos donos e a importância do animal de estimação na vida das pessoas são fatores que justificam a relevância desses serviços. “A comodidade proporcionada pelo Seguro Pet contribui para a rotina tranquila dos donos de cães e gatos e mantém os cuidados necessários em dia”, afirma o executivo. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO