Ultima atualização 08 de abril

RSA Seguros reestrutura área comercial

Divisão da estrutura de vendas em três macrorregiões tem por objetivo melhorar o atendimento aos clientes

A RSA Seguros anuncia mudanças em sua estrutura de vendas. A ação tem por objetivo melhora ro atendimento aos corretores e clientes, e alinhar a estrutura das filiais da Companhia, que agora passam a contar com lideranças centralizadas.
A reestruturação prevê, a partir de março, a divisão das filiais da RSA Seguros em três superintendências regionais: região São Paulo, região Minas, Centro-Oeste e Sul e região Rio e Nordeste. A região São Paulo será composta pelos escritórios de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, sob a liderança de Emerson Bueno, que volta a São Paulo como superintendente da região. Anteriormente o executivo era responsável pela região Sul.
Já a região Minas, Centro-Oeste e Sul será formada pelos escritórios de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Goiânia, sob o comando de Eduardo Silvestre, que continua sediado em Belo Horizonte. Anteriormente, Eduardo era responsável apenas por Minas Gerais e Centro-Oeste. A regional Rio e Nordeste, constituída pelos escritórios do Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, permanece sob a gestão de Renato Martins.
“O principal objetivo destas mudanças é proporcionar maior colaboração e troca de experiências entre os diferentes escritórios de uma mesma região, que agora passam a contar com uma única liderança”, afirma Ariel Couto, diretor Comercial da RSA Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO