A Revista Apólice iniciou, nesta semana, a pesquisa com os corretores de seguros para a quarta edição do Prêmio Melhores do Seguro. Os corretores indicarão, através de votação online, as companhias que mais se destacaram no setor nos últimos 12 meses.

Para responder a pesquisa é necessário que o corretor seja cadastrado na Susep. As respostas serão mantidas em sigilo. Ao final do questionário haverá uma pergunta cultural e, quem respondê-la, concorrerá a um iPad.

A pesquisa foi desenvolvida em parceria com a CVA Solutions, uma empresa especializada na realização de estudos para diversos mercados, o que garante a isenção da escolha.

O questionário pode ser respondido em três minutos e está disponível no site http://www.suapesquisa.com.br/corretores2013.

“Este ano esperamos contar com um número ainda maior de corretores para a pesquisa. Estamos divulgando através de todos os nossos canais de comunicação com o corretor”, diz o diretor executivo da Revista Apólice, Francisco Pantoja.

Empresas do mercado de seguros (seguradoras, corretoras e entidades) e prestadoras de serviços para o setor também podem participar da premiação por meio de cases. Serão eleitos os melhores cases conforme as categorias listadas no regulamento. Já estão abertas as inscrições para as empresas que desejarem concorrer. Mais informações estão disponíveis no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br.

Cases

O objetivo do Prêmio Melhores do Seguro é estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada nos últimos 12 meses.
A cerimônia de premiação será realizada em setembro.

Jamille Niero/Revista Apólice

Deixe uma resposta