Ultima atualização 08 de abril

Prudential do Brasil patrocina evento da AMCHAM Rio

Presidente da Seguradora, Fabio Lins, segue como1º Vice-Presidente da Câmara

Uma das mais antigas instituições direcionadas ao fomento de negócios e networking entre empresas de diferentes países, a Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro realizou, no dia 5 de abril, sua cerimônia de posse para o exercício de 2013-2014. O evento contou com patrocínio da Prudentialdo Brasil Seguros de Vida e reuniu empresários, executivos e autoridades de diferentes setores no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.
A AMCHAM Rio é uma instituição sem fins lucrativos, financiada exclusivamente pela contribuição de seus associados. Dirigida por um comitê executivo colegiado, a Câmara tem o presidente da Prudential do Brasil, Fabio Lins, ocupando o cargo de 1º vice-presidente, em continuidade ao mandato do ano anterior. Durante a cerimônia de posse, assumiu a presidência Roberto Prisco Paraíso Ramos, diretor-Presidente da Odebrecht Óleo & Gás.
Fabio Lins destaca que a AMCHAM possui importante representatividade no meio empresarial e, desta forma, abre espaço para o estímulo aos novos negócios. “Acredito que nosso desafio, como corpo diretor que tomará posse, é seguir promovendo melhorias no ambiente de negócios, incentivar e mobilizar cada vez mais relações comerciais entreo Brasil,os EUA e demais países”, pontua.
O evento teve ainda como convidados de honra o embaixador Carlos Henrique Moojen de Abreu e Silva, diretor do Departamento dos Estados Unidos, Canadá e Assuntos Interamericanos; o embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon; e o diretor-executivo da Rio Negócios, Marcelo Haddad.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO