Ultima atualização 09 de abril

Porto Seguro oferece limpeza de caixa d’água

O serviço pode ser contratado por clientes e não clientes

A água utilizada no dia a dia deve estar limpa e tratada. E para mantê-la assim é necessário cuidar da limpeza da caixa d’água, que deve ser feita, pelo menos, duas vezes ao ano.
A Porto Seguro oferece o serviço de limpeza de caixa d’água, que pode ser contratado por clientes e não clientes, por meio dos Serviços Avulsos da Porto Seguro. Esta é uma modalidade de atendimento que se destaca pela variedade de serviços e que podem ser contratados sempre que houver necessidade. Os atendimentos são pontuais e estão disponíveis 24 horas por dia.
As solicitações para limpeza de caixa d’água podem ser feitas pelos telefones: 3003-7378 (o mesmo que 3003-SERV) ou 333-76786 (333-PORTO), opção 5. Após a confirmação do agendamento, o cliente recebe a visita do técnico para a execução do serviço. Depois, é efetuado o pagamento, que pode ser feito por meio de qualquer cartão de crédito Visa ou MasterCard, com parcelamento em até quatro vezes.
“O objetivo dos Serviços Avulsos é fazer com que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum atendimento”, explica Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro.
Na contratação do serviço avulso de limpeza de caixa d’água, clientes Porto Seguro contam com desconto de 15%. E se o pagamento for feito com o Cartão de Crédito Porto Seguro, o desconto é de 30%. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock