Ultima atualização 11 de abril

Parque Balneário Hotel, em Santos (SP), faz parceria com Porto Seguro

Ação garante descontos de até 25% aos segurados

Os clientes da seguradora Porto Seguro podem, a partir de agora, se hospedar em um dos mais tradicionais hotéis da Baixada Santista com preços especiais. A parceria firmada, na semana passada, entre a seguradora e o Parque Balneário Hotel permite aos segurados aproveitar descontos de até 25% nas tarifas e pacotes do hotel situado na Praia do Gonzaga, em Santos (SP).
Os descontos são oferecidos de acordo com a época do ano. Durante a alta temporada e nos feriados, o preço para segurados cai 15%, já nos pacotes de Natal e Ano Novo, o valor chega a 20% de desconto sobre os pacotes normais. Na baixa temporada o cliente poderá se hospedar no hotel com tarifas 25% abaixo do habitual.
“Com a parceria, queremos trazer para o hotel gente que gosta de viajar nos fins de semana, mas que nem sempre pensa em Santos como uma boa alternativa”, disse Leandro França Vilaça, gerente geral do hotel.
Além de estacionamento (R$ 15,00), wifi, serviço de quarto 24h e serviço de praia,  o hotel possui diversas opções de lazer e gastronomia como o Restaurante Old Harbour, com vista para a Praia do Gonzaga e pratos da cozinha internacional, o Gonzabar com drinques, petiscos e música ao vivo e o Pool Bar, com ampla vista do mar.

Mais informações e reservas em www.parquebalneario.com.br ou pelo telefone: (13) 3285 6900 e (11) 3171 3022.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO