Ultima atualização 25 de abril

Odontoprev lança simulador online para pequenas e médias empresas

A ferramenta permite realizar o cálculo do valor mensal do plano em tempo real

A OdontoPrev lança  o Simulador Online, ferramenta que permite a cotação de planos para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Além de garantir soluções diferenciadas, bem como agilidade e eficiência ao processo, o objetivo da empresa com a inovação é ampliar sua participação no segmento.
Com o novo sistema, basta o corretor informar o número de vidas e o CEP da empresa para receber, em tempo real, o cálculo do valor mensal do plano odontológico. “A relação custo-benefício é fundamental para players desse porte. Por isso, o Simulador Online foi desenvolvido para oferecer uma previsão orçamentária adequada, de forma fácil e rápida”, ressalta Renato Velloso Dias Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado do Grupo OdontoPrev.
“Há quatro anos, quando decidimos atuar no segmento de PMEs, definimos como estratégia operar de forma direcionada, agregando ao nosso portfólio soluções customizada ao perfil desses consumidores. O crescimento consistente de nossa base de clientes mostra que a OdontoPrev está em perfeita sintonia com as necessidades do setor”, observa o diretor do Grupo Odontoprev.

O serviço está disponível no site: www.odontoprev.com.br/pmecorretor

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock