Ultima atualização 24 de abril

Mutual Seguros amplia sistema online para corretores

A Mutual Seguros implementou uma nova ferramenta na área restrita do site (Espaço do Corretor). “A novidade visa facilitar o dia a dia do corretor e poderá ser utilizada para acompanhamento dos processos dos segurados e terceiros envolvidos”, comenta o diretor de Sinistros da companhia, Jorge Orfali Jr.
Denominada “Detalhe”, o recurso foi implementado em 2 de abril, mas apenas para ocorrências registradas desde então. “A partir da conexão com login e senha ao Espaço do Corretor, o acesso é feito pela tela de Acompanhamento de Sinistro”, explica Orfali.

Confira o passo a passo para utilização da ferramenta:

1)    Acompanhamento de Sinistro do Segurado
Acesse o Espaço do Corretor e clique na opção “Acompanhar Segurado”. Informe o número de sinistro e a placa do veículo a ser acompanhado.
A tela será aberta e um pop up será exibido. Clique em “Detalhes” para exibir informações sobre o sinistro e também para obter dados do terceiro envolvido no sinistro.
Uma tela com todas as informações do sinistro será apresentada, como também os dados do terceiro envolvido no sinistro.

2)    Acompanhamento de Sinistro do Terceiro
Acesse o Espaço do Corretor e clique na opção “Acompanhar Terceiro”. Selecione o tipo de terceiro e complete com as informações solicitadas, clicando em “Avançar”.
Uma tela com o número do sinistro e a opção “Detalhes” será apresentada. Clique em “Detalhes” para acessar as informações de sinistro do terceiro e acompanhe o status atual da análise.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO