Ultima atualização 30 de abril

Mongeral Aegon abre oportunidades para formação de corretores

Programa Nova Profissão já recebeu 11 mil cadastros nos últimos dois anos

A Mongeral Aegon está com oportunidades em Florianópolis para os interessados na profissão de corretor de seguros de vida. Entre os atrativos da carreira estão a possibilidade de altos ganhos, a flexibilidade de horário, a rápida inserção no mercado de trabalho e a autonomia para ter o próprio negócio.
Os interessados podem acessar o portal Nova Profissão para efetuar o cadastro. O site, que já recebeu 11 mil cadastros nos últimos dois anos, fornece detalhes sobre a oportunidade e identifica o perfil dos candidatos de todo o país.
Para Viviane Fernandes, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, na regional Santa Catarina, o atual cenário de seguros tem crescido exponencialmente em todo o território nacional, com isso, aumentará a demanda do mercado para qualificação da mão de obra. “É imprescindível que esse profissional tenha sonhos e metas a serem perseguidas, esteja focado no alcance dos seus objetivos”, destaca a coordenadora. Ainda segundo Viviane, dedicação e foco são primordiais.
Para se tornar corretor é preciso passar pela formação e certificação oferecida gratuitamente pela empresa, em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg). Por meio do programa de formação de corretores, a Mongeral Aegon prepara os profissionais para serem habilitados na Superintendência de Seguros Privados (Susep). “A Mongeral Aegon tem a preocupação com o desenvolvimento de seu profissional de vendas e investe fortemente em treinamentos e campanhas, que motivem o corretor de seguros”, reforça Viviane.
Para esse ano a empresa prevê investimentos na ordem de R$ 2 milhões em iniciativas de formação e desenvolvimento dos corretores parceiros em todo o país, além de campanhas de vendas e eventos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO