Ultima atualização 12 de abril

Mercados emergentes tem significativo crescimento no Grupo RSA

Companhia registra resultado operacional de £ 684 milhões no período

O Grupo RSA anuncia o balanço anual de suas operações em 2012. A região de Mercados Emergentes, que compreende 20 países na América Latina, Ásia, Oriente Médio, Europa Central e Oriental, registrou crescimento de 17% nos prêmios, com taxa de câmbio constante, alcançando a marca de £ 1 bilhão e 237 milhões. Na América Latina, onde o Grupo vem conquistando crescente visibilidade, os prêmios atingiram a marca de £ 766 milhões, com crescimento de 20%, com câmbio constante, em relação ao ano anterior, e registraram alta em todos os países, com resultado de subscrição registrado de £ 21 milhões, com forte contribuição da Argentina, Chile, México e a liderança brasileira em seguros de Transportes.
A Companhia encerrou apresentando lucro operacional de £ 684 milhões e prêmios retidos de £ 8 bilhões e 353 milhões, o que representa um aumento de 5%, com taxa de câmbio constante, em relação ao ano anterior.
Para os próximos anos, a expectativa é que Mercados Emergentes continue a registrar forte crescimento e contribuir com a meta de £ 2,2 bilhões em prêmios até 2015. Com o aumento na escala dos negócios da Companhia nessa região, o Grupo espera elevar as operações com melhores índices combinados, crescimento do lucro subjacente e melhoria no retorno sobre o capital.
“Continuamos com a nossa estratégia de crescimento global, mantendo, ao mesmo tempo, a lucratividade e a qualidade da subscrição. Em 2012, mais de 65% dos nossos prêmios foram gerados fora do Reino Unido e, à medida que transferimos mais negócios para os mercados com maior crescimento e maiores margens, ficamos mais otimistas sobre o potencial de crescimento futuro”, afirma Simon Lee, CEO do Grupo RSA. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock